O consumidor está buscando produtos que sejam reduzidos em açúcar, mas sem comprometer seu dulçor ou indulgência. Pensando nessa crescente demanda, convidamos você a se juntar a SWEET REVOLUTION. 

Nos próximos meses, a Ingredion apresentará o cenário completo dessa mega tendência de redução de açúcar. Abordaremos assuntos como os desafios da indústria, assuntos regulatórios, saúde, consumo, e como esses tópicos implicam no mercado de alimentos e bebidas.

Ficou interessado? Veja o vídeo abaixo e escuta o que a Rafaela Manso, nossa gerente de serviços técnicos, tem para te contar e assista a gravação do nosso Webinar que aconteceu no dia 31/10 e confira todos nossos materiais.

A Ingredion Incorporated é líder mundial em soluções para ingredientes e atende clientes em mais de 120 países. Com vendas líquidas anuais de quase U$S 6 bilhões, a empresa transforma grãos, frutas, vegetais e outros materiais em ingredientes com alto valor agregado e soluções de biomateriais para diferentes indústrias. Com o Ingredion Idea Labs®, uma rede de centros de inovação ao redor do mundo, a empresa desenvolve soluções inovadoras para atender às necessidades dos consumidores, tornando os biscoitos mais crocantes, iogurtes mais cremosos, doces menos calóricos e papéis mais resistentes, além de adicionar mais fibras às barras nutricionais

INGREDION e INGREDION IDEA LABS são marcas registradas do grupo de empresas Ingredion e utilizadas no Brasil pela Ingredion Brasil Ingr. Inds. Ltda. Todos os direitos reservados. Copyright 2019©


Aviso Legal | Disclaimer | Politica de Privacidade | Política integrada de Gestão | Aviso de Privacidade do Candidato

A busca pelo ingrediente ideal:
Como escolher a melhor solução
para reduzir açúcar em produtos lácteos?

A busca pelo ingrediente ideal:
Como escolher a melhor solução
para reduzir açúcar em produtos panificados?

Desafios e soluções para
produtos com menos açúcar.

Açúcar na América do Sul:
Como os países estão reduzindo
o consumo.

Consumo sem culpa:
Saúde e indulgência 
podem caminhar juntas?